Site de casamento

Uma maneira criativa de convidar suas madrinhas de casamento

A relação da noiva com suas madrinhas é algo super especial. Normalmente, participam deste momento as melhores amigas, aquelas que participaram mesmo da vida da noiva e/ou do casal. Por isso, a hora do convite para o casamento é algo super emocionante.

Para marcar este momento você não precisa de muitas firulas para fazer o convite, e pode fazer você mesma deixando o convite a sua cara e de uma forma super fofa para agradar as suas madrinhas!

Então, inspire-se nesta proposta de uma noiva que para convidar suas bridesmaids (que aqui no Brasil já está entrando na moda) preparou uma maletinha para cada amiga com várias fichas mimosas.

 

 

COMO FAZER?

Crie uma ficha com informações sobre:

- O “grande dia” (aqui coloque todos os detalhes do casamento);

- Regras para as madrinhas (escreva recadinhos fofos, do tipo, “como minha madrinha súa única responsabilidade será: sentir-se linda, entender o quanto sua presença é importante para nós, saber o quanto eu a amo… etc);

- Minhas madrinhas (escreva recados pessoais e específicos para cada madrinha);

- Vestidos ou inspirações (se quiser, coloque fotos com inspirações de vestidos, de decorações que digam um pouco de como será o seu casamento, etc).

 

 

fonte: parafalardecasamento.com
fotos: Wedding Chicks

Leave a Reply