Site de casamento

Inspiração no Oscar 2013

O Oscar 2013 que aconteceu no último domingo deixou o mundo da moda agitado com os modelos usados pelas celebridades. Separamos para vocês alguns modelos que podem ser adaptados pelas noivas! Dá uma olhada:

 

Vencedora do Oscar de melhor atriz por sua atuação em “O Lado Bom da Vida”, Jennifer Lawrence investiu em um tomara que caia da grife Dior. O modelo pode ser reproduzido pelas noivas que preferem um visual clean sem deixar de lado o tradicional volume da saia para marcar presença.

 

Para fazer bonito durante o Oscar, a atriz Amy Adams usou um tomara que caia assinado pelo estilista Oscar de la Renta. O modelo ganhou cauda longa com babados e pode ser reproduzido por noivas românticas que vão realizar a cerimônia em um lugar com bastante espaço.

 

A atriz Amanda Seyfried escolheu um longo da grife Alexander McQueen para desfilar no tapete vermelho do Oscar. O modelo ganhou bordados com um pouco de brilho e é uma boa opção para ser reproduzido por noivas que vão se casar em cerimônias diurnas.

 

Charlize Theron foi eleita a mais bela da noite pelas nossas convidadas da Oficina de Estilo. A atriz apostou no vestido branco com peplum Christian Dior Haute Couture.

 

 

Fonte: Uol
Fotos: Google

Leave a Reply