Site de casamento

5 coisas que toda noiva esquece

O dia do casamento é um dos mais importantes da vida de um casal. É tanta correria em meio a tantos sentimentos que é possível se esquecer de algumas coisas necessárias!

 

PASSAR TEMPO COM O CÔNJUGE:

Você pode estar pensando: “é claro que vou passar tempo com ele(a), e também temos a vida toda…” Mas na prática pode ser que não seja tão simples assim. Muitos casais vão direto para a festa e não encontram um tempo a sós. Pode parecer romantismo demais, mas a verdade é que vocês sonharam tanto com esse dia, passaram meses programando como seria, e quando o dia chega é importante que vocês possam ter um tempo a sós para desfrutar também da emoção após a cerimônia, nem que sejam apenas alguns minutos.

 

RETOCAR A MAQUIAGEM:

Outra coisa que as noivas geralmente esquecem é de dar um retoque no make. Você não precisa demandar muito tempo para isso. O retoque do rímel, blush e batom já é mais do que suficiente!

 

IR AO TOALETE:

Ok, eu sei que você pode estar pensando ser exagero, mas se você ainda não conheceu uma noiva que se arrependeu de não ir ao banheiro antes da festa, você vai conhecer. Depois de ter um momento com o noivo, retocar o make, aproveite também para ir ao toalete. As necessidades fisiológicas precisam ser respeitadas!

 

SE ALIMENTAR:

Com certeza você já conheceu alguém que disse não ter se alimentado bem na festa do casamento. Vocês passaram muitos anos sonhando com isso, é um dia pra lá de importante, e vocês também merecem uma refeição com a família e amigos. Lembrem-se que tudo foi feito para vocês.

Se a festa for muito grande, onde talvez não haja muito tempo para jantarem com mais tranquilidade, vocês podem fazer um jantar romântico, a dois, antes da entrada na festa (ainda aproveitam para passar o tempo junto). Calma que no fim dá tempo de curtir muito e aproveitar com os convidados! Mas não deixem de se alimentar.

 

AGRADECER AOS PAIS:

Vocês sabem que eles são importantes, mas durante a festa tire um tempo com eles. Aproveite o momento da pista de dança, diga coisas que vão marcá-los pra sempre! E quando dizemos que é pra sempre, realmente é! Os pais são peça mais do que fundamental, então deixe com que eles saibam mais uma vez o quanto vocês os amam. Talvez não seja possível fazer esses elogios e dedicações aos pais, mas façam aos avós, aos tios, mas façam! Além de receber o carinho de quem quer ver vocês felizes, nada melhor do que retribuir com palavras de afeto e abraços de carinho.

 

Ah, e não esqueça de aproveitar a festa!

 

Fonte: casar.com

Leave a Reply